segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

The Flying Machine - Smile A Little Smile For Me

mundo da canção nº 5 de Abril de 1970

Neste nº da revista "mundo da canção" de Abril de 1970 é publicada mais uma letra de uma canção da qual não tenho a mínima recordação, provavelmente nunca a cheguei a ouvir. É mais uma canção daqueles grupos britânicos que surfaram a onda Pop do final dos anos 60 e que assim como apareceram rapidamente desapareceram. O rasto que estes The Flying Machine deixaram é curto, começaram em 1969 e terminaram em 1971, pelo meio deixaram meia-dúzia de Singles e dois LP editados.

O primeiro Single foi, pelos vistos o mais conhecido e tratava-se de "Smile A Little Smile For Me" cuja letra era objecto de publicação no "mundo da canção". É de admirar o facto, deste que foi o êxito maior grupo, o ter sido nos Estados Unidos da América e no Canadá, chegando aos Top de vendas e de o mesmo não ter acontecido no Reino Unido (fazendo fé na informação da wikipédia).





Com uma melodia a lembrar alguns temas dos The Beatles, aqui fica "Smile A Little Smile For Me" dos The Flying Machine. Espero que desperte boas memórias para quem a conhecia, para mim fê-lo mesmo não a conhecendo.




The Flying Machine - Smile A Little Smile For Me

Sem comentários:

Enviar um comentário