sábado, 23 de setembro de 2017

Simon and Garfunkel - The Only Living Boy In New Work

As 15 melhores canções de 1970 segundo o programa de rádio "Em Órbita"

Os inevitáveis Simon and Garfunkel entre o melhor de 1970. Estavam próximo do fim, mas antes deixavam-nos uma obra maior a perdurar no tempo. Do álbum "Bridge Over Troubled Water" saíram um conjunto de canções verdadeiramente representativas da melhor música popular que então se vinha fazendo.
Entre as preferências do "Em Órbita" constava claramente o duo Simon and Garfunkel, presença constante em todos os anos nas listagens do programa, em 1970 começavam com "The Only Living Boy In New Work" que ocupava o 11º lugar entre as melhores canções do ano.




"Simon & Garfunkel, têm dado às histórias de “Em Órbita” muitos dos seus mais significativos momentos. “The Only Living Boy In New York” renova em cada uma das suas imagens o universo singular e actuante de Paul Simon, um criador de excepção. 
Estamos em presença de duas figuras que constituem, de facto, o mais definitivo argumento de qualidade da música popular dos nossos dias. “The Only Living Boy In New York” é um acto de bom gosto." - Texto lido na passagem de  "The Only Living Boy In New Work".

Apreciemos então esta bela canção ou como dizia o texto "...um acto de bom gosto".




Simon and Garfunkel - The Only Living Boy In New Work

Sem comentários:

Enviar um comentário