quarta-feira, 26 de julho de 2017

Aretha Franklin - Share Your Love With Me

mundo da canção nº 4

Diversificada nos géneros musicais que a revista divulgava, o nº 4 do "mundo da canção" de Março de 1970 continuava, para além da publicação de algumas entrevistas e artigos de análise, a editar letras de canções dos mais variados artistas. Assim, ao lado de "Free Me" de Otis Redding, mais uma letra de uma canção Soul, agora da veterana Aretha Franklin.




"Share Your Love With Me" foi um êxito na voz de Aretha Franklin em 1969, tendo permanecido 5 semanas nas listas de vendas de Singles de música "Soul", fazia parte do álbum "This Girl's In Love With You" do ano seguinte. Em 2016, Van Morrison tem uma versão desta canção no bem recebido álbum "Keep Me Singing".

Na voz inconfundível de Aretha Franklin podemos ouvir "Share Your Love With Me".




Aretha Franklin - Share Your Love With Me

Sem comentários:

Enviar um comentário